segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Halloween: gostosuras ou travessuras!!

Olá,
Para as gosturas ficarem mais personalizadas, sacolinhas para guloseimas.
Feliz dia das Bruxas!!
Bjos,
Fer e Carol


domingo, 9 de outubro de 2011

Festa de docinhos e cupcakes da Ana Clara

Para a sua festa de 9 anos, a Ana Clara optou em fazer uma festinha em casa, para as melhores amigas, com direito a aula de scrap da professora Rosangela Philippsen e muita brincadeira!
Tudo foi personalizado com os mesmos desenhos, desde os convites e doces até o diário que as meninas fizeram na aula de scrap. As cores também foram escolhidas pela aniversariante. Os convites foram personalizados com o nome de cada convidada. Como lembrancinha, além do diário, cada menina ganhou uma caixinha rosa cheia de doces personalizados.














Festa do Circo do Enzo

A querida mamãe Adriana, pediu que fosse feito para a festinha na escola do pequeno Enzo, bisnagas de brigadeiros, que foram colocadas nas maletas que ela mesmo criou para as crianças. Cada crianças recebeu sua maleta com bebidas e comidinhas gostosas, além claro das bisnagas. Para a personalizção das maletas, nós desenvolvemos as etiquetas. Parabéns Enzo!





Festa de futebol do Pedro

O aniversariante, que adora futebol, escolheu para a sua festa de 9 anos uma partida animada com os amigos. Depois de horas correndo, nada melhor que ganhar de lembrança um kit com pipoca, barra de cereal e Powerade personalizados!






Festa do Pijama da Mariana

A festa da Mariana, foi uma festa do pijama bem divertida. Os convites e as lembrancinhas foram todos desenvolvidos em rosa pink e verde, além dos desenhos "modernos" escolhidos pela própria aniversariante, que fez 11 anos. Para a lembrancinha, nada mais justo que um kit de maquiagem completo para as meninas!! No kit tinha: álcool gel, hidratante, sombra, gloss, elástico de cabelo, lixa de unha e bottons diversos, claro tudo personalizado!












Festa da Tinkerbell

Para o convite da festa da pequena Livia, desenvolvemos uma garrafinha com "pó mágico", que fez o maior sucesso.
A lembrança da Festa, foi um kit maquiagem, todo personalizado, inclusive com um vidrinho de pó mágico. Para os meninos, nada mais justo que um kit pirata do Capitão Gancho!








Festa do Mickey e Minnie

Para a festa dos irmãos Valentina e João Pedro, criamos o convite, as lembranças e alguns itens de personalização da festa. O convite foi em estilo chaveiro, com imã e com o nome do convidado pendurado com uma correntinha. Para as lembramças, desenvolvemos um kit bem colorido, com lápis de cor, canetinha, bloquinho, tinta guache e pincel, tudo personalizado. As lembranças eram todas personalizadas com os nomes das crianças convidadas. Para a festa, fizemos as águas e os toppers de doces.