quarta-feira, 6 de abril de 2011

Festa: Doce Mundo de Pietra!!

Oiees,

Quando se fala em festa de criança, já pensamos logo nas comidinhas deliciosas, brinquedos, amigos....Mas os doces, são os mais esperados.Bom pelo menos para as crianças, não tenham dúvidas, falou em festinha para elas logo sai: " tem brigadeiro"??
Foi assim que desenvolvemos esse tema para a minha filha Pietrinha.Ela não era fã de nenhuma princesa em especial, de mickey ou outro personagem.Então, quando a pergunta dela  foi se o principal item estaria na festa, o Senhor Brigadeiro,  pensei é isso!! Daí surgiu : O Doce Mundo de Pietra.
O rosa e o marrom, queridinhos da vez, foram os eleitos para adocicar e deixar bem menininha a festa.
Por enquanto postamos os convites em forma de cupcake, com pirulitos e balas.As demais fotos vão ser adicionadas ainda essa semana. Imãs foram colados atrás do convite, pois quase todo mundo os coloca na geladeria para não esquecer a data, e uma correntinha, a qual foram dadas várias utilidades nas mãos criativas das crianças( fiquei sabendo que até brinco virou...rsrrsrs) .
Ela comemorou também  na escola com os amiguinhos. A pedido da aniversariante, foram dadas bisnagas de chocolate junto com um lápis bem bonitinho.
Beijicos,
Fer e Carol 



2 comentários: